quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Aí estão os jogos!!

Este fim-de-semana irei arbitrar os meus primeiros jogos em terras de Sua Majestade! O primeiro trata-se de um jogo para a liga Merit entre as equipas secundarias do Ayelstone St James e Ayelstone Athletic. Não faço a minina ideia se é equilibrado e como são as equipas. Vai ser interessante. No Domingo irei arbitrar um jogo U13 entre o Oadby Wyggs e os Leicester Lions (não, não me enganei...)

Dois jogos completamente distintos, mas espero fazer um bom trabalho nos dois.
Se conseguir algumas fotografias meto aqui quando fizer o rescaldo dos jogos..

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte puto...Do it all in Portuguese...that'll screw 'em!!!

Abraço.
ZéRohan

Anónimo disse...

Parabens e boa sorte!De certesa que vai ser uma experiencia fantástica e enriquecedora.Pede para tirarem o máximo de fotografias que puderem ....
Claro que exigimos um relato detalhado !!!!!
bjs, Pai

Anónimo disse...

Começa o show do Cops... Boa Sorte!

Freddy

Anónimo disse...

Um abraço do Gonça, diverte-te.
Bons jogos =)

Anónimo disse...

Brutalíssimo!!! parabéns!! Esperas fazer um bom trabalho e de certeza que vais fazer, aliás, como já nos habituaste. Boa boa!!

Beijinho
Mana

Anónimo disse...

Estou a ver é que o melhor é ires comprando o bilhete para a Nova Zelandia em 2011 que eu acho que te vou ver é mas é na televisão... Eu tambem tenho tentado jogar rugby ca pelo Chile mas o nivel é muito inferior!
Grande abraço e boa sorte
Jorge de Mello