domingo, 5 de outubro de 2008

SPOT THE DIFFERENCES


Spot the differences my friends...

4 comentários:

Anónimo disse...

quem é q é a loiraça???sim senhora

Anónimo disse...

olá manooo!! Hás-de me dizer em qie é que essa menina te ajudou na construção da tua tese de mestrado! É formada em marketing a menina? Ai Ai!! We have to talk! =)
Quero mais fotos!! Uma do ginásio que te vai pôr em forma e uma do teu quarto, com a minha foto na cabeceira!!Nem te atrevas a não ter!! Por cá está tudo excelente! E já tenho saudades do meu NÃO mano(private)!! Ah, vê lá se me trazes uma mega prenda de anos! Beijinhos grandes!!! =)))
Joana =))

Anónimo disse...

Ohh senhor bernardo, é impressão minha ou pareces mais feliz ao lado da loura das tranças do que da jeitosa da foto de cima???

Zé, tira de lá o rapaz enquanto é tempo, ao menos cá pode ir ao estádio ver o Sporting maravilhoso... :-(

António Paula Soares (filho!!)

Anónimo disse...

Total confiança no poder do bicho !!!!!!! A rainha que se cuide!!!!!!!!!
JMCaupers