quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Back to reality

Pois é! Já estou de regresso...As três semanas passadas em Portugal pareceram apenas uns dias..fotografias como estas mostraram o que foi o meu regresso...que espero que haja outro brevemente...





A partir de hoje vai (re)começar o martírio dos estudos.. Tenho um exame a 14 e outro a 20. Depois dia 22 parto para Praga para visitar o magnificio e grandioso realizador Martim Condeixa.

Depois dia 31 o meu Pião chega a Londres onde vai cá estar até dia 8! Londres, Dublin e mais um ou dois sitios vão ser o nosso programa..

Por enquanto cá vou tendo os meus graus negativos e a minha pouca neve...









4 comentários:

Anónimo disse...

Nem uma foto comigo! Nem um agradecimento ao grandioso jantar em nossa casa. Es péssimo. Não mudaste nada!

Apesar do pouco tempo que estivemos juntos ( tu a chegar e eu a ir espalhar magia para os alpes) gostei muito de ver que estás a adorar a experiência, que estás FELIZ e que até ja fazes um cozinhados interessantes. =) Ah, esqueci-me de dizer que NÃO gostei do bigode e da mais ou menos barba com que te apresentaste no aeroporto. CUIDA-TE!!!

Até à próxima, que espero que seja bem breve.

Beijinho e GOOD LUCK =))

Mana*

Anónimo disse...

Belas fotografias!!!!!Quando as abri até cheirava um pouco a vinhaça!!!
Que "esta 2ªparte" te corra tão bem quanto a 1ª e escusado será dizer que a casa desde ontem está ENORME!!!!!!
Foi muito bom ter-te cá, voltar aos jantares de sábado contigo e a Pipa mas é igualmente bom saber que estás a trabalhar para "uma ferramenta" essecial para o teu futuro profissional.
Força. muita força e, como sempre fazes, dá o teu melhor!
Beijos,
Pai

Anónimo disse...

adooooram-me...'jantares ctg e com a pipa'...sou muita desejada eu... Nunca mais vos convido para jantarzões em minha casa, fiquem na vossa os três. Sim,pq a mãe vem comigo. =)

a kuska disse...

CCops, fico à espera aqui na santa terrinha da enchilada avinagrada, abriu-me o apetite!! nessas fériaszitas!!
bjs
tia kuska