domingo, 25 de janeiro de 2009

Goodbye exams and Prague

Finalizados os exames vem tempo de festa. Com chouriços, queijo e vinho se começou a preparar a festa. Mike (Canada), Surath (Nepal), Chris (China) e eu comecámos a festa no meu apartamento a qual se alongou até ao The Fly.




No dia seguinte, ou horas mais tarde, fui para o EMAirport para ir para Praga. Uma cidade que aconselho toda a gente a ir la nem que seja um dia...vale a pena!





Igreja de Nossa Senhora da Glória
Onde está a estátua do Menino Jesus de Praga




A fera da Mop que nao me deixava dormir...
Amanha recomeço as aulas, já com trabalhos marcados e no próximo sábado tenho mais uma vez o meu pipão cá... Até lá fiquem atentos porque não tarda vem aí mais um cozinhado...

4 comentários:

Anónimo disse...

e a arbitragem?

Anónimo disse...

As fotografias fazem inveja!Um bom 2º semestre.Bjs, Pai

Anónimo disse...

Olaaaa!!! =)))
Merecido descanso =)) Imagino a viagem de avião...atribulada com certeza!! Grande jantar! Só uma pergunta, como é que coube uma mesa no teu apartamento?! Eles ficaram malucos com os petiscos tugas de certeza!!! praga...que sonho! Deve ser lindo!!! Tudo o que é bom acaba depressa, agora mais estudo e uma efusiva contagem decrescente!!

Beijinhoooo
mana*

NFG disse...

Puto,

andas muito bem!!!

Depois de Praga espero que vás a Budapest, para mim ainda melhor!

Os exames como correram?

Espero-te em Madrid.

Un Abrazo.