segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

London, Dublin and more...

Finalmente arranjei um tempinho e actualizei o blog! A comecar pelo fim, pela a arbitragem, irei retomar a minha actividade no proximo Sabado entre duas primeiras equipas para a liga regional...Como a Society prometeu, vou comecar a ter jogos mais competitivos...

Porquê de tanto tempo sem actualizar? Porque tive cá mais uma vez a pipa! Fomos até Londres e Dublin (gostámos tanto que ficámos la a dormir no aeroporto...voo cancelado por causa da neve...) e gostámos imenso! Por causa da neve tive também o jogo dos Quartos de Final da taça regional cancelado no ultimo Sabado...pena porque seria um bom jogo...


O maior nevão nos últimos 18 anos em Londres...


Qual deles o mais génio??



DUBLIN











Por agora irei comecar a fazer a minha dissertação, seja qual fôr o tópico...(que ainda nao sei...pequeno problema..)
Esta semana ainda estão para breve alguns cozinhados..

4 comentários:

Anónimo disse...

É claro que tens pelo menos um pack de guiness e uma Jameson de 24 anos para o teu querido pai, não, é?
Pelas imagens que tens no teu blog, julgo que um tema para a dissertação seria "Como um árbitro cozinheiro vê a influencia do marketing no alcool e na arqiotectura" ! Praga, Dublin, Guiness, Jameson ... ...arranja uma ligação disto ao marketing e tens a tese feita!
Um beijo, pai

Anónimo disse...

grande caupers, já deixas saudades em Portugal!

Anónimo disse...

Olá mnao! Demorei mas já aqui estou =)

Que inveja de fotos!! Não falem comigo sobre essa viagem pois não quero saber! Estou à espera de umas guiness, mas olha desta vez tenta enviar para a morada certa. Adorei as fotos =)))Agora é dissertar e dissertar e dissertar.

Beijaaaa
mana*

Ah, estou à espera de mais cozinhados!

Pingote disse...

Demorei, mas finalmente vim ao já famoso blog do copos. E não é que me deparo logo contigo a beber jolas e whisky?!? Anda o teu pai a dar te dinheiro pa estudares e tu derretes tudo nos copos??? É que se é pa ser assim tinhas me avisado que eu ia contigo... lol

grande abraço
Pingote