segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Judgement day!

Este Sábado tive das primeiras provas de fogo aqui nas inglaterras: arbitrar um jogo para a League - Level 8. Foi-me destacado um observador para me avaliar e dar alguns conselhos. Desde o momento que cheguei ao meu balneário até à altura de tomar banho que usei um auricular para ele gravar e ouvir todas as minhas conversas. Prometia o jogo!

Para ser sincero, o jogo foi do nível de alguns jogos da DH em Portugal. Acabou 34 0 para os da casa mas apenas pq o defesa visitante comprometeu a sua equipa ao oferecer dois ensaios ao Stoneygate.


No fim e já na Clubhouse, o observador disse que gostou imenso de mim e que era um "young boy with an old mind"...seja isso bom ou mau..lol Disse ainda que era árbitro para estar no Nivel 7 e quase de certeza no Nivel 6!! O que seria optimo...

O jogo de Domingo correu igualmente bem. Os visitantes ganharam 34 15 no jogo onde mostrei o meu primeiro amarelo.


Para acabar dizer ainda que a Universidade de Leicester ganhou o conceituado prémio de Universidade do ano pela Times


6 comentários:

Afonso Nogueira disse...

patrão!
keep going

abraço zé

Anónimo disse...

Afinal a universidade até vale alguma coisa...e eu a pensar que tinhas iso só mesmo pelo rugby!!! Brutal o comentário do observador...devias tar nervosíssimo, tão engraçado!! Nem quero imaginar o estado dessa boca. eheheheh parabéns!! Continua nas boas exibições. =))

Beijinhos da mana desertora( imagino o quanto o pai não te deve ter pago para me apelidares assim eheheh)

Anónimo disse...

Meu puto,

estamos todos a torcer por ti aqui de portugal!

fico muito feliz por saber que estás a "dar cartas" e a mostrar o teu Potencial (enorme, na minha opinião)aí nas terras de sua majestade.

Que seja uma experiência fantástica a todos os níveis, é o que te desejo.

P.S. não te preocupes que tenho tratado bem da nossa:)

Força aí!

Erse

Anónimo disse...

Zé o sonho continua ....

Não deixes que se esqueçam de ti...

Vai pro nivel 6 ... sim !!!

E já estás quase no Mundial....

Um abraço
Sky

Anónimo disse...

Grande fim de semana e grande avaliação!!!!Isto começa a prometer mesmo.Atenção : aumenta o nivel, aumentam as responsabilidades!!!Tenho a certesa que no nivel 7 ou 6 irás continuar o bom trabalho feito até aqui!!!
Que falta fizeste cá no SCP X FCP !!!!!!!!(just a joke...)
bjs, Pai

Anónimo disse...

"young boy with an old mind"...Alzheimer atacou cedo em ti, puto! Hehehe!!!

Continua no bom caminho.

Abraço,
Freddy