segunda-feira, 17 de novembro de 2008

MVP

Mais uma semana sem fotografias...isto deve-se à maquina ainda estar a ser arranjada..ou prestes a ser, pq ainda nem recebi nenhum orçamento...

Este fim de semana, após um pequeno grande precalço na minha arbitragem (nao encontrei o campo...) tivemos o terceiro jogo de futebol da residencia. Perdemos 6 5 com os Chinese Society...marquei dois e fui considerado o MVP!! Proximo Miguel Veloso? quem sabe...lol
Acabei de chegar de mais um meeting de arbitros, mas desta vez mais especial: foi uma sessão agendada pelo Rob Debney com os assessors da LSRUR e com a presença de 4 jovens arbitros (entre quais eu). Foi dada especial atenção ás formaçoes ordenadas e à zona de placagem.

No próximo fim de semana irei fazer mais dois jogos (o 6º e 7º desde que aqui estou - ao 10º recebo o kit da LSRUR)

Sábado: Belgrave 2nd vs Loughborough Students

Domingo: por definir


P.S.1: ninguém levou a mal o meu incidente de sabado, sendo assim mais uma lição que se aprende.
P.S.2: alguém que saiba funcionar BEM com o SPSS e me possa dar umas dicas uteis para a utilização básica seriam bem vindas


Nixon and Freemans Common FC

3 comentários:

Afonso Nogueira disse...

MVP do banco!? cheira-me q o kit lacatoni estava vestido pq passaste o tempo todo no banco. E temos q tratar desse cabelo!

Até já te baldas aos jogos... sabes pouco!

BCaupers disse...

NOTAS:

-este foi o primeiro jogo ao qual cheguei atrasado por ter tido refereeing

-o kit lacatoni foi bastante cobicado (contentam-se com pouco eles..)

-o cabelo? tava vento....

-em breve mostrarei a fotografia do MVP com o devido premio

-para a proxima digo a toda a gente que quem e o ze do melao...

Anónimo disse...

ai tu sabes quem é o ze do melão e não nos dizes nada?

chuta lá que agora aguçaste-me a curiosidade