terça-feira, 18 de novembro de 2008

MVP Photo

The Special One

10 comentários:

Salas disse...

MVP!?! ah aqui qualquer coisa q n bate certo,ou é mentira ou os bifes jogam mta mal pa!!lolol
vamos embora mi puto~,gosto de saber q tás a varrer na arbitragem,se os gajos se esticarem vermelho e rua n há cá falinhas mansas...eheh
grd abração
viva o Leixões

BCaupers disse...

essa ultima parte teve para ser censurada...

Anónimo disse...

com uma camisola dos futuros campeoes nacionais até eu era MVP !!!!!
2 golitos, não foi? Já q a classificação nao é a melhor, vê lá se arrancas a bola de ouro de melhor marcador!
Pai

Salas disse...

futuros campeões nacionais!?com o leixões a jogar assim n sei...
Olha puto comek tão as viagens paí baratuxas ou q??

BCaupers disse...

tens viajens directas para aqui desde faro a 1€ pela ryanair. mas o problema e ir para faro.. depois para luton tens pela easyjet a 60€..depois e o comboio para aqui que varia consoante a hora

Jose Maria Caupers disse...

gostava que o Queiroz fosse para o SLB....

Salas disse...

1Euro!!!!!!!!!!é q vou já aí,lol
n me custa nada ir até faro...

Jose Maria Caupers disse...

alguem me pode informar quem é que já comanda a Liga Asdrubalina ?

Anónimo disse...

Calma!! Se tu foste o MVP eu não quero nem imaginar a qualidade do jogo!! Mas olha,estou feliz por ti! Baaah hahah!!

Beijinhooo mana

Ah, é bom que a minha prenda chegue cá a tempo.

Salas disse...

inacreditável,já vai na frente da liga asdrubalina,esta hegemonia tem q acabar...